Ajude alguém a parar de fumar!


Não quero nem saber quantas vezes você já leu textos sobre os malefícios do cigarro. Mas foram muitos, né?

Sei bem que você já está cansado de saber que cada um dos elementos presentes no cigarro não foi, obviamente, destinado para o corpo humano. Mas se você chegou até aqui, é porque parar de fumar é um desejo. Por isso, é MUITO IMPORTANTE você saber, num primeiro momento, o que envolve uma tragada e quais são as consequências para saúde. Sem saber esses malefícios todos, nao se consegue largar o vício.

Eu sou filha de um ex-viciado, que decidiu largar o cigarro. Nunca fui fumante mas sei bem todas as questões que envolve, tanto para o fumante quanto para a família do fumante. Ou você acha que a tragada de cada dia é individual? Não é!


Para ajudar meu pai, precisei de ajuda, de conhecimento, de conteúdo para que entendesse cada etapa que ele (e eu, claro!) iria passar ao largar o vício. Li muito, pesquisei muito. E aprendi que ebooks que falam sobre o assunto de uma forma clara e direta são importantes para ajudar nesse processo.


O ebook “Pare de Fumar” enfatiza a importância de se acabar com este hábito tão nocivo para o organismo, elencando, além das preocupantes estatísticas que envolvem o universo do tabaco, as substâncias contidas no cigarro e dicas para que o hábito seja cessado. É conteúdo reunido que vale a pena ter.

Além da parte "cientifica", há histórias de sucesso contadas a fim de ativar a motivação de todos aqueles que pensam em seguir uma vida saudável.

Ele é composto der 5 capítulos – sendo que 4 deles possuem 5 subcapítulos. O terceiro capítulo possui 6 subcapítulos.

A obra aborda temas voltados aos sentimentos do fumante, elementos do cigarro, processos de dependência, além de dicas para deixar de fumar.


Atente-se às dicas presentes neste exemplar e siga para sua vida saudável!

Realizando a compra com o Hotmart você receberá o acesso a leitura e poderá ler de qualquer lugar e dispositivo com acesso a internet!

Você provavelmente já deve estar cansado de saber que o cigarro não faz bem à saúde, por isso não deixe de conferir esse incrível ebook que irá te ajudar a largar esse vício de uma vez por todas.

Esse guia custa menos de R$ 22 e vai te trazer muitos benefícios!